01.04.2019

Setor Religioso informa mais detalhes sobre a caminhada

Sobre a caminhada ecológica e penitencial:

Caros Pais,

Já confirmaram a intenção de participar da VII Caminhada Ecológica e Espiritual (São Pedro de Alcântara a Angelina) no próximo dia 13/04, com saída às 6h30 do CEMJ, quase uma centena de pessoas entre pais, alunos, amigos e colaboradores. Até a data da Caminhada este número, acreditamos, vai ainda crescer.

Inicialmente a Caminhada é pensada para adultos. Contudo nas últimas edições tem crescido muito a participação das crianças o que nos motivou a modificar um pouco a logística do evento.

Haverá uma Caminhada mais longa para as pessoas que desejarem caminhar e se exercitar um pouco mais e outra menor para os iniciantes e também para pais e crianças, a fim de que possam realizar o trecho com mais tranquilidade e aproveitar todas as possibilidades que a Caminhada em uma estrada de chão e de ar puro pode oferecer.

Lembramos que a participação das crianças abaixo de 11 anos na Caminhada só pode ser feita com a participação dos pais.

Assim, seguem os valores com tudo incluído (ônibus, água, frutas na caminhada e almoço no Convento das Irmãs Franciscanas de São José):

– Adultos: R$ 70,00
– Crianças abaixo de 11 anos: R$ 50,00.

Para participar confirme os nomes dos caminhantes e faça o pagamento até o dia 10/04 (pais e filhos) no Setor Religioso do CEMJ.

Em prece e fraternidade,

Setor Religioso

joel.spcart@meninojesus.com.br
48 3251.1900

Voltar