26.05.2022

CONCURSO DE BOLO JUNINO 2022

Bolo_Junino01

Notícias

Geral

Primeiro lugar

1º LUGAR – Bolo 3 – 312 votos na festa + 1.267 votos no Instagram = 1579 votos

– – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – –

Segundo lugar

2º LUGAR – Bolo 2 – 184 votos na festa + 805 votos no Instagram = 989 votos

– – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – –

Terceiro lugar

3º LUGAR – Bolo 1 – 95 votos na festa + 639 votos no Instagram = 734 votos

– – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – –

REGULAMENTO CONCURSO DE BOLO JUNINO 2022 APP CEMJ

INTRODUÇÃO 

Artigo 1º. A ASSOCIAÇÃO DE PAIS E PROFESSORES DO CEMJ, inscrita no CNPJ 82.898.404/0001-09, com sede na Rua Esteves Junior, n° 696, Centro, Florianópolis (SC) promove o “Concurso de Bolo Junino”.

Artigo 2º. Visando estabelecer normas que regulamentem o concurso, dispõe:

DO OBJETIVO 

Artigo 3º. O “Concurso de Bolo Junino”, como parte das atividades juninas da APP CEMJ, tem como objetivo promover um concurso entre alunos, confeiteiros amadores, sendo aceita a participação de pais/responsáveis, os quais deverão confeccionar um bolo levando em consideração o tema junino.

DA PARTICIPAÇÃO 

Artigo 4º. A participação será entre os inscritos, podendo para tanto reunir-se mais de um aluno com colaboração de pais na elaboração do bolo, desde que, atendam às exigências deste regulamento.

  1. poderão participar alunos regularmente matriculados no CEMJ no ano de 2022, individualmente ou em conjunto, sendo permitida a colaboração de pais e responsáveis.
  2. serão aceitos bolos em tamanhos e formatos diversos, limitados a 40cm x 40cm, incluindo a parte decorativa. Essa designação se dá devido a questões de transporte e armazenamento.

DA INSCRIÇÃO 

Artigo 5º. As inscrições são ilimitadas e gratuitas e condicionadas a entrega do bolo com tema junino, com identificação de nome completo e série do(s) confeiteiro(s) e colaboradores pais/responsáveis, no dia 07/06/2022, das 10:00 às 14:00, na recepção do CEMJ Sede, localizado na Rua Esteves Júnior, n° 696, Centro.

DA DIVULGAÇÃO 

Artigo 6º. A divulgação do “Concurso de Bolo Junino” será realizada pelas redes sociais do CEMJ (Facebook e Instagram), aplicativo e site da escola.

DA REALIZAÇÃO, DESTINAÇÃO E RESULTADO

Artigo 7º. Os bolos serão fotografados logo após a inscrição/entrega e as imagens postadas no Instagram do CEMJ, além de expostas na barraca do bolo junino no dia da Festa Junina (11/06), para votação e eleição do mais belo bolo junino.

Artigo 8°. Após o registro fotográfico, encerrado o horário de recebimento/inscrições dos candidatos, os bolos inscritos serão encaminhados para entidades beneficentes da grande Florianópolis, para degustação da comunidade carente atendida, ou outra entidade beneficente situada no município de Florianópolis.

Artigo 9°. O bolo vencedor será aquele que receber maior número de votos/curtidas no Instagram do CEMJ, das 16:00 do dia 07/06/2022 às 16:00 do dia 11/06/2022, somados aos votos obtidos presencialmente no dia da Festa Junina CEMJ, junto à barraca do bolo junino, das 09:00 às 16:00. O resultado será divulgado no sábado, 11/06, ao final da Festa Junina do CEMJ e publicado nas redes sociais. Os bolos estarão dispostos por número de inscrição, identificados com o nome do respectivo aluno/equipe confeiteira.

DA PREMIAÇÃO 

Artigo 10º. A premiação será entregue a partir do dia 11 de junho de 2022, em dia e horário agendado com os ganhadores.

Artigo 11º. Aos três primeiros colocados serão atribuídos os seguintes prêmios: 1º Lugar: uma pipoqueira; 2° Lugar: uma máquina de cupcake; 3º Lugar: uma sanduicheira.

Parágrafo único: caso algum dos vencedores anunciados, conforme art. 9°, estejam presentes no momento da divulgação do resultado, a entrega da premiação poderá ocorrer imediatamente.

DO USO DA IMAGEM 

Artigo 12º. A inscrição para o “Concurso do Bolo Junino”, implica na integral aceitação deste regulamento, bem como, na autorização da divulgação das imagens e vídeos dos participantes e do bolo, em todas as redes sociais do CEMJ e publicações da APP.

DAS DISPOSIÇÕES GERAIS 

Artigo 13º. Das Disposições Gerais:

  1. A Comissão Organizadora reserva-se o direito de, a qualquer tempo, excluir do concurso, os concorrentes que não cumprirem as disposições presentes neste regulamento.
  2. O ato da inscrição implica na integral aceitação deste regulamento, bem como as decisões tomadas pela Comissão Organizadora e Comissão Julgadora.
  3. As despesas com produtos para confeccionar o bolo, transporte, alimentação e outras, ficarão sob inteira responsabilidade dos participantes.
  4. As decisões dessa Comissão Organizadora serão soberanas e irrecorríveis, ou seja, não caberá qualquer recurso.
  5. Os casos omissos ou não previstos no presente regulamento serão resolvidos pela Comissão Organizadora do “Concurso de Bolo Junino”, investido de plenos poderes, inclusive para alterar o presente regulamento, sendo suas decisões soberanas, irrecorríveis e inapeláveis, sob qualquer natureza.

Florianópolis, 26 de maio de 2022.

Voltar