Primeira Feijoada “Amigos do Bombeiro” será realizada nesta quarta-feira em prol do Hospital Bom Jesus

Primeira Feijoada “Amigos do Bombeiro” será realizada nesta quarta-feira em prol do Hospital Bom Jesus

Evento é uma realização da Associação Comunitária dos Bombeiros de Ituporanga e a Associação das Voluntárias Bom Jesus

FEIJOADA

Já está tudo preparado para que nesta quarta-feira, 07 de setembro, possamos comemorar a Independência do Brasil de forma especial em Ituporanga. Alem do tradicional Desfile Cívico que será realizado no centro do município, a Primeira Feijoada Amigos do Bombeiro, promete reunir vários adeptos a iguaria no Salão Paroquial Santo Estevão.

O evento está sendo organizado por meio de uma parceria entre Associação Comunitária dos Bombeiros de Ituporanga e a Associação das Voluntárias Bom Jesus. Os recursos arrecadados serão destinados para a compra de um aparelho de eletrocardiograma para o Pronto Socorro do Hospital Bom Jesus.

As pulseiras antecipadas ao valor de R$ 20 podem ser adquiridas com as voluntárias da associação, na recepção do HBJ ou com os bombeiros comunitários. Durante a feijoada que iniciará as 12h, haverá a animação da banda “Nóis Trêis”.

Alem da feijoada serão comercializados produtos de padaria. Bolos, doces e cucas podem ser adquiridos a partir da tarde desta terça-feira, 06, no salão da Igreja Matriz Santo Estevão.