Abertas últimas vagas para Escola Técnica Bom Jesus

Abertas últimas vagas para Escola Técnica Bom Jesus

 Matrículas podem ser feitas a partir do dia 02 de fevereiro

tecnico

 Moradores da região interessados em se tornar técnico em enfermagem podem aproveitar as ultimas vagas para a nova turma do curso Técnico em Enfermagem da Escola Técnica Bom Jesus. As matrículas devem ser feitas a partir do dia 02 de fevereiro e as vagas disponíveis são para pagantes.

Para efetuar a matrícula é necessário apresentar RG, CPF, Certificado de Conclusão de Ensino Médio, comprovante de residência e em caso de menor de idade é necessário que o estudante esteja acompanhado.

Para melhorar a qualidade de ensino, para esse ano de 2017, a estrutura disponibilizada para o desenvolvimento do curso recebeu melhorias. “Estamos com novos computadores e nossa biblioteca também está com novo mobiliário”, explicou a coordenadora pedagógica da Escola Mirian Geruza Albino Albuquerque.

A Escola Técnica Bom Jesus é uma escola conceituada na área de ensino profissionalizante. Responsável pela formação de grande parte dos técnicos de Enfermagem que atuam em Ituporanga e municípios vizinhos é reconhecida pelo Conselho Estadual de Educação.

Informações sobre o curso  na Secretaria da Escola, localizada na Rua do Centro Médico anexo ao Hospital. O horário de atendimento é de segunda à sexta-feira das 13h às 17h e das 18h às 22h, ou ainda pelo telefone 3533 7150 ramal 235.

Atribuições de um Técnico de Enfermagem

Administra medicamentos e tratamentos, realiza cuidados ao paciente, como higiene corporal, mobilização no leito e monitorização dos dados vitais. Elabora relatório do atendimento feito e comunica anormalidades à sua supervisão e ao plantão médico. Cargos relacionados:Auxiliar de Banco de Sangue; Auxiliar de Enfermagem;Auxiliar de Enfermagem do Trabalho; Cuidador de Idosos.