Associação de moradores doa 300 quilos de alimentos para o Hospital Bom Jesus

Associação de moradores doa 300 quilos de alimentos para o Hospital Bom Jesus

Arrecadação ocorreu durante campeonato de futsal

DOAÇÂO BELA VISTA 1

Os alimentos não perecíveis, que foram entregues ao Hospital Bom Jesus (HBJ), na tarde desta terça-feira, 14, foram arrecadados durante a final do Campeonato da Amizade, realizado na comunidade de Bela Vista, Ituporanga. Os jogos de futsal que ocorreram durante três meses, encerraram na sexta-feira, 10.

A competição foi organizada pela Associação de Moradores da Bela Vista e segundo os organizadores superou as expectativas.  “O campeonato contou com um público bom para prestigiar as competições, e a final foi a parte mais importante, foi quando arrecadamos os alimentos”, comenta Fabio Petri, presidente da Associação.

As pessoas que foram prestigiar os jogos da final foram convidadas as levar um quilo de alimento não perecível. “Queremos agradecer a quem compareceu na final e fez a doação. Conseguimos cerca de 300 quilos. O HBJ é uma instituição que todos precisam, por isso a nossa escolha de auxiliar essa entidade”, acrescentou Petri.

Quem recebeu as doações no HBJ, foi à diretora, Irma Edelir Stupp que na oportunidade não poupou elogios e agradecimentos pela ação. “Esse gesto é muito nobre, pensar no seu semelhante, em quem serve a comunidade. É motivo de agradecermos a Associação de  Moradores da Bela Vista, pela iniciativa. Quem doa sente alegria por estar ajudando a comunidade, e nós ficamos felizes por poder contar com essa ajuda para cada vez atender melhor ainda as pessoas que precisam”, comentou a diretora.

O Campeonato da Amizade na Bela Vista, contou com a participação de 15 equipes: 11 masculinas e 4 femininas. Sagraram-se campões a equipe Ecovale na categoria masculino e a equipe “Seis ou Meia Dúzia” na categoria feminino. “Só temos a agradecer o empenho de todas as equipes. Aos patrocinadores que auxiliaram, em especial a loja Quero-Quero que patrocinou a taça e a todos que compareceram”, disse Petri.

O presidente da Associação dos Moradores da Bela Vista acrescentou ainda que para o ano que vem uma nova edição do campeonato deve ser realizada na mesma época e para o mês de abril será realizado um evento celebrando os 30 anos de associação. “Não temos ainda a programação definida, mas entre o que estamos planejando, terá homenagem aos ex presidentes da entidade e algumas atividades para confraternizar com todos os moradores”, finalizou Fabio Petri.