Campanha Páscoa Solidária da Loja Quero-Quero arrecada cerca de 120 quilos de alimentos para o HBJ

A páscoa foi recheada de solidariedade na Loja Quero-Quero de Ituporanga. Por meio da Campanha Páscoa Solidária cerca de 120 quilos de alimentos foram arrecadados e destinados para o Hospital Bom Jesus (HBJ). A entrega dos alimentos foi realizada nessa semana na unidade hospitalar.

De acordo com a representante da filial de Ituporanga Franciele Kuhn, na Páscoa desse ano todas as lojas da rede Quero- Quero, puderam contribuir com alguma instituição ou pessoas da comunidade proporcionando uma páscoa mais confortável com as doações.

Aqui em Ituporanga a instituição escolhida foi o Hospital Bom Jesus. “Pensamos que em meio a tudo o que estamos vivendo, precisamos mesmo que com algumas cestas básicas ajudar o lugar onde não sabemos se estaremos ou não que é o hospital. Sabemos o quão difícil é e tem sido passar por tudo isso. Desejamos que isso passe o quanto antes e que de forma singela nossa contribuição ajude”, afirmou Franciele.

Para o HBJ foram destinados 70 kg de arroz, 21 kg de feijão, 7 kg açúcar, 7 litros óleo, 7 kg trigo, 3.5 kg macarrão e 1.4 kg de café e 7 bisnagas de álcool gel. Todos os alimentos foram encaminhando ao setor de nutrição do HBJ para serem integrados na alimentação que é servida aos pacientes internados no hospital.

“Só temos a agradecer pela atitude da empresa e pela doação recebida. Com certeza vem contribuir e muito para o HBJ nesse momento. Nosso muito obrigado a todos que contribuíram”, agradeceu a diretora no HBJ Irmão Edelir Stupp.

171527386_3050591108493581_7461079157903449818_n