Colaboradores do HBJ serão capacitados em Workshop

Colaboradores do Hospital Bom Jesus serão capacitados em Workshop 

A capacitação terá como tema o relacionamento interpessoal na saúde

A Comissão de Educação Permanente do Hospital Bom Jesus (HBJ),  promove no dia 05,   Workshop como o tema “Atendimento ao cliente: relacionamento interpessoal na saúde. O evento é dedicado para todos os colaboradores, religiosas, médicos, alunos da Escola Técnica Bom Jesus, médicos estagiários e voluntárias. A capacitação com o apoio da Clínica Cranium será no plenário da Câmara de Vereadores de Ituporanga, a partir das 19h30min.

“O objetivo do Workshop é garantir o desenvolvimento das competências interpessoais e autoconhecimento. Sensibilizar para a otimização do potencial humano, promover mais consciência de seu papel na vida pessoal e no ambiente de trabalho”, explica Elisangela Scheidt Roncalio, membro da Comissão.

O Workshop, que terá como palestrante o professor Rafael Deliz, vai contar com muita dinâmica, descontração e interação com o público participante. “Nossa meta é realizar apresentações que despertem a participação e interesse dos participantes no tema”, comenta Elisangela.

CAPACITAÇÃOA duração média do Workshop é de aproximadamente 2 horas.