Confirmada realização da 6ª da Corrida e Caminhada em prol do Hospital Bom Jesus

A 6ª Edição da Corrida e Caminhada pela Vida já tem data marcada para ocorrer. Será no dia 20 de fevereiro de 2022, a partir das 8h com saída em frente ao Hospital Bom Jesus (HBJ). No ano que vem a atração voltará a ser realizada no perfil de competições profissionais onde os atletas receberão chips e terão os tempos cronometrados.

A competição que alia saúde com solidariedade ocorre de forma alusiva ao 8º Aniversário da Light Academia e tem o intuito social de arrecadar alimentos não perecíveis para o Hospital Bom Jesus (HBJ). “Esperamos que mais uma vez as pessoas se inscrevam e participem e nós só temos a agradecer pela iniciativa da Ligth Academia que desde a primeira edição pensou no HBJ”, explicou a diretora da instituição Irmã Edelir Stupp.

Neste ano de 2021, devido a pandemia a competição foi realizada com restrições, mas surpreendeu pela arrecadação de alimentos superando 1240 quilos que foram destinados ao HBJ e para ano que vem, a expectativa é voltar a um número expressivo de participantes.

Para 2022, a competição traz a possibilidade de dois percursos de 5 e 10 km para corrida e 5km para quem deseja apenas fazer a caminhada.  “Temos essas três opções e os competidores podem escolher de acordo com o condicionamento físico. O que queremos é ver as pessoas nas ruas de Ituporanga prestigiando, cuidando da saúde e ajudando o hospital”, pontuou o organizador do evento Leandro Rossi.

Para os amantes de Corrida e Caminhada que já querem garantir as inscrições, o processo está sendo realizado diretamente na Light Academia ou pelo telefone (47) 3533 2941. Com a inscrição o atleta garante camiseta e medalha de participação.

*SONORA:*Está confirmada  realização da 6ª da Corrida e Caminhada em prol do Hospital Bom Jesus (HBJ). A competição será no dia 20 de fevereiro de 2022, a partir das 8h com saída em frente ao Hospital. No ano que vem a atração voltará a ser realizada no perfil de competições profissionais onde os atletas receberão chips e terão os tempos cronometrados. Quem explica é o organizador do evento Leandro Rossi.

 

WhatsApp Image 2021-11-17 at 09.08.14