Hospital Bom Jesus participa de Encontro Catarinense de Hospitais

Hospital Bom Jesus participa de Encontro Catarinense de Hospitais

Em sua 38ª edição o evento irá abordar o tema: “Como potencializar resultados na saúde em temos de crise”

unnamed (3)

Iniciou ontem e segue até amanha, sexta-feira, 26, 38º , o maior evento do setor da saúde na região Sul do país. Realizado anualmente pelas entidades AHESC-FEHOESC-FEHOSC o evento de 2016 irá receber também o “XI Congresso Nacional das Operadoras Filantrópicas de Planos de Saúde”.

Em sua 38ª edição o evento irá abordar o tema: “Como potencializar resultados na saúde em temos de crise”.  Com palestras voltadas para as necessidades do setor da saúde, o evento busca trazer inspiração para os gestores. Cases de sucesso na área de gestão e práticas hospitalares, novas tecnologias e procedimentos inovadores, entre outros.

Representando o Hospital Bom Jesus está Irmã Neuza, que acompanhada de outras Irmãs da Congregação das Irmãs Franciscanas de São José esperam trazer boas notícias para a os hospitais que são mantidos pela Congregação.

Irmã Aurélia e Irmã Maria Karin representam o Hospital Maternidade Maria Auxiliadora, de Presidente Getúlio e Irmã Maria Heerdt acompanhada de uma enfermeira representam Hospital Nossa Senhora da Conceição, de Angelina.