Mais doações do grupo de voluntárias do Hospital Bom Jesus!

Mais doações!
 
O grupo de voluntárias do Hospital Bom Jesus também realizou as doações de colchões pneumáticos para os setores da clínica médica, clínica cirúrgica e UTI, assim como uma bomba de seringa para a clínica obstétrica. Doações realizadas alusivas também ao aniversário do senhor bom jesus no dia 06/08.
 
O colchão pneumático chega para auxiliar e muito os pacientes já que proporcionam o alívio da pressão do corpo, evitam o atrito (o contato) entre o colchão e, que o paciente fique em constante pressão, diminuindo as possibilidades de surgimento das escaras e lesão por pressão, auxiliando na recuperação da pele já comprometida, bem como a diminuição de dores nas costas.
 
Já a bomba de seringa é altamente indicada para as terapias nas quais são administrados pequenos volumes de soluções, perfeita para procedimentos que envolvem baixa pressão e vazão, são programáveis e realizam uma variedade de funções, indicada também em pacientes que dependem de rigoroso controle de volume de medicamentos, como em neonatologia, pediatria e em procedimentos de anestesia, por exemplo.
 
Essas doações são uma forma de presente ao HBJ em comemoração do dia do Senhor Bom Jesus, comemorado no dia 06 de agosto.
 
Em nome de toda a equipe do hospital, toda a nossa gratidão e reconhecimento aos esforços dessa equipe tão valiosa. Os pacientes terão ainda mais recursos a favor da saúde e bem-estar.
 
#hospitalbomjesus #grupodevoluntarias #voluntariashbj #hbj #doacoes #ituporanga #altovalePost HBJ - 2023-08-04T105843.157 Post HBJ - 2023-08-04T105638.883