Matrículas para a nova turma de Técnico de Enfermagem são realizadas nos dias 3 e 4

Matrículas para a nova turma de Técnico de Enfermagem são realizadas nos dias 3 e 4

tecnico

Atenção você que passou pelo processo seletivo para a nova turma do Técnico de Enfermagem da Escola Técnica Bom Jesus de Ituporanga, nesta  segunda e terça-feira,  dias 3 e 4, serão efetuadas as matrículas.

Para a turma de 2019 são 50 vagas disponíveis, sendo 35 delas destinadas para bolsistas, de 50 e 100%, de acordo com a condição socioeconômica apresentada anteriormente e as demais para alunos pagantes. As matrículas são efetuadas na sede da Escola Técnica que fica anexa ao Hospital Bom Jesus, com acesso pela lateral da entidade na rua do Centro Médico.

Para efetuar a matrícula os alunos precisam apresentar os seguintes documentos: RG, CPF, histórico escolar  ou atestado de frequência e comprovante de residência. O horário de atendimento é das 13h as 22h. A nova turma de técnico de enfermagem iniciará as aulas no dia 11 de fevereiro de 2019.

O curso de Técnico em Enfermagem contempla 1.800 horas de aulas teóricas e 600 horas de estágio,  viagens de estudos com metodologia problematizadora, workshop direcionado ao objeto de estudo e trabalhos com perspectivas científicas.