Paróquia Evangélica de Rio Antinhas homenageia profissionais do HBJ com entrega de mudas de amor-perfeito

Como forma de homenagear os profissionais da saúde que trabalham dia e noite no Hospital Bom Jesus (HBJ), a Paróquia Evangélica de Rio Antinhas/Petrolândia deixou na manhã desta terça (06) mudas de amor-perfeito para serem distribuídas a cada um dos mais de 200 colaboradores da unidade hospitalar.

A entrega do mimo foi realizada pela pastora Caroline Germano Sell e pela representante da comunidade do Rio Antinhas Rosângela Schreiber Schmitz.

De acordo com a pastora a lembrança é um pequeno gesto de gratidão pelo incansável trabalho que vem sendo realizado por todos os profissionais desde o início da pandemia. “Deixamos aqui nosso carinho para todos os funcionários através da muda de amor-perfeito para lembrarmos que o amor de Deus continua perfeito sobre todos nós. Nós continuaremos orando por todos os funcionários”, expressou.

Entre os vários significados da flor, o amor-perfeito é símbolo da glorificação do trabalho e as combinações de três cores que surge nas delicadas flores é a razão para também ser designada por “erva-da-trindade”, uma referência à Santíssima Trindade.

“Em nome de todos os funcionários só temos a agradecer pelo carinho que a comunidade têm tido com nossa unidade hospitalar. Sabemos que a luta diária de cada profissional que está aqui na linha de frente não é fácil, mas com certeza esses pequenos gestos os motivam todos os dias a voltarem para o trabalho, renovados”, agradeceu a diretora do HBJ Irmã Edelir Stupp.WhatsApp Image 2021-04-06 at 20.07.37