Secretário de estado da Saúde vai vistoriar obras no Hospital Bom Jesus

Secretário de estado da Saúde vai vistoriar obras no Hospital Bom Jesus

A visita a unidade hospitalar ocorre na tarde desta quinta-feira

unnamed (4)

Nesta quinta-feira, 25 de agosto o Hospital Bom Jesus (HBJ) vai receber a visita do Secretário de Estado da Saúde João Paulo Kleinubing. A visita está agendada para as 16h30min e na oportunidade o secretário irá vistoriar as obras de reforma e ampliação do Pronto Socorro e do Setor de Imagem e Raio X que estão em execução.

A reforma e ampliação dos setores, iniciou em 2014 quando foram liberados pela Secretaria de Estado R$400 mil. Na época foram três meses de obras e foram reformadas algumas salas e construído um novo acesso para o setor de imagem. A obra teve que ser interrompida pela demora do repasse da segunda parte dos recursos e foi retomada no mês de junho de 2016.

“Depois de dois anos, a Secretaria de Estado da Saúde nos garantiu o repasse da segunda parte dos recursos previstos. Para a conclusão vamos receber um total de R$ 667 mil, que está sendo repassado para o hospital em quatro parcelas, de acordo com a conclusão das etapas pré-estabelecidas”, explica Irmã Edelir Stupp, diretora do HBJ.

Mesmo com as obras o atendimento a população é feito normalmente, porem com alguns transtornos e adaptações. A previsão é que a obra seja concluída no mês de outubro.