Sexta edição do Pedágio Solidário em prol da UTI do Hospital Bom Jesus será realizada em março

Sexta edição do Pedágio Solidário em prol da UTI do Hospital Bom Jesus será realizada em março

Organizado pela Associação das Voluntárias as arrecadações serão realizadas de 02 a 13 de março

A primeira quinzena do mês de março será marcada pela solidariedade na Região da Cebola. Organizado pela Associação das Voluntárias Bom Jesus, de 02 a 13 de março, será realizada a 6ª Edição do Pedágio Solidário em prol da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Bom Jesus (HBJ) e Conclusão das Obras da nova sede da associação. Na edição de 2016, foram mais de R$ 59 mil reais arrecadados e a expectativa nesse ano é superar esse valor.

Para que a ação seja novamente sucesso, as visitas aos municípios em busca de apoio já foi iniciada. Na semana passada, entre os dias 08 e 10, integrantes da associação passaram em todas as cidades para reafirmar as parcerias com as administrações e secretarias de saúde e assistência social. E nesta semana, estão sendo distribuídos no comércio local em todas as cidades envelopes para que sejam feitas as contribuições.

“Estamos com uma boa expectativa para mais essa edição do pedágio. Desde já agradecemos o apoio e a participação de todos que já nos receberam e manifestaram vontade de ajudar e colaborar e pedimos a colaboração de todas as pessoas que durante o pedágio puderem deixar a contribuição”, destacou Lucia Freiberg Morais, presidente da associação.

O pedágio é realizado nas cidades de  Ituporanga, Leoberto Leal, Atalanta, Vidal Ramos, Alfredo Wagner , Aurora, Petrolândia, Imbuia e Chapadão do Lageado (confira a tabela abaixo). Todas as cidades tem como referencia o Hospital Bom Jesus e já tiveram pacientes atendidos na UTI do HBJ.

Em 2017 o Pedágio Solidário além de ser destinado a arrecadação de recursos para UTI, também terá recursos destinados para custeio das obras da sede da Associação de Voluntárias que foram iniciadas em 2016 e estão em fase de conclusão.

Pedágio

Cronograma de visita aos municípios:

Dia

Município Horário/Arrecadação
02/03 – quinta-feira

Petrolândia

8h às 12h
03/03 – sexta-feira Alfredo Wagner 8h às 12h
06/03 – segunda-feira Vidal Ramos 8h às 12h
07/03 – terça-feira Atalanta 8h às 12h
08/03 – quarta-feira Leoberto Leal 8h às 12h
09/03 – quinta-feira Aurora 8h às 12h
10/03 – sexta-feira Imbuia 8h às 12h
11/03 – sábado Ituporanga 8h às 12h
13/03 – segunda-feira Chapadão do Lageado 8h às 12h