Sipat – Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho 22/23

SIPAT – Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho. Evento desenvolvido pela CIPA gestão 22/23, em parceria com o setor de segurança do trabalho e direção do hospital Bom Jesus.

E é com grande satisfação que damos início a mais uma edição. Este evento anual é uma oportunidade valiosa para reforçar nosso compromisso com a segurança no ambiente de trabalho.

Nossa missão é garantir que todos os colaboradores voltem para suas casas com saúde e bem-estar, todos os dias. A SIPAT desempenha um papel fundamental nesse processo, fornecendo informações, treinamentos e conscientização sobre segurança.

Ao longo desta semana, teremos palestras, treinamentos práticos, atividades de integração e momentos de reflexão. Vamos aprender juntos como evitar acidentes, identificar riscos e manter um ambiente de trabalho seguro para todos.

Lembrem-se de que segurança não é apenas uma responsabilidade da empresa, mas de todos nós. Cada ação que tomamos no dia a dia pode fazer a diferença. Estamos unidos em busca de um ambiente de trabalho mais seguro e saudável.

Agradecemos a todos os envolvidos na organização da SIPAT e a cada um de vocês por seu compromisso com a segurança. Juntos, podemos construir um futuro mais seguro e promissor.

Tenham uma excelente SIPAT!

Atenciosamente,
CIPA gestão 2022/2023, Segurança do Trabalho e Direção do Hospital Bom Jesus.