Voluntárias Bom Jesus fazem entrega de enxoval para UTI adquirido com recursos do Pedágio Solidário

Na segunda-feira, 09 de maio, as integrantes da Associação das Voluntárias Bom Jesus fizeram a entrega oficial dos materiais adquiridos com os recursos da edição deste ano do Pedágio Solidário em prol da UTI do HBJ.
➡️ Com os valores arrecadados no mês de março, pouco mais de R$ 60 mil, foi possível renovar o enxoval utilizado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) com a ✅ compra de cobertores, ✅ jogos de roupa de cama, ✅ tecido para a confecção de lençóis,✅ tecido para a confecção de uniforme para a equipe de profissionais e parte do recurso serviu ainda para a ✅ aquisição de medicamentos que serão destinados para os pacientes internados na UTI.
Os produtos foram pagos pela Associação das Voluntárias Bom Jesus, mediante apresentação das notas por meio do HBJ.
👉 A 10ª edição do Pedágio Solidário em prol da UTI foi realizada entre 07 e 16 de março. Foram visitadas todas as cidades da Região da Cebola que tem o Hospital Bom Jesus como referência: Ituporanga, Leoberto Leal, Atalanta, Vidal Ramos, Alfredo Wagner , Petrolândia, Imbuia, Chapadão do Lageado e Aurora.
Nosso agradecimento ao empenho das voluntárias e a todas as pessoas que contribuíram para que os valores fossem arrecadados. Com certeza, esses recursos fazem a diferença para o atendimento que é prestado aos nossos pacientes que são atendidos diariamente na nossa UTI. 👏🏻👏🏻
Nossa eterna gratidão!🙏🏻🙏🏻