Doações da Viacredi Alto Vale possibilita aquisição de kit instrumental cirúrgico para Hospital Maria Auxiliadora

O Centro Cirúrgico do Hospital Maria Auxiliadora de Presidente Getúlio passa a contar com novos instrumentos cirúrgicos. Um novo Kit de Instrumental Cirúrgico foi adquirido por meio de doação de recursos da Viacredi. Foram R$ 6 mil repassados ao HMA, valor que foi arrecadado por meio da participação dos associados da Cooperativa em Presidente Getúlio.

A entrega do Kit composto por pinças, bisturis, porta agulha, estojos, entre outros materiais, contou com a presença do Gerente Regional Carlos Leitske, o Gerente de Relacionamentos e Negócios Ronimar Meneghelli e o responsável pelo Comitê Cooperativo Waldemar Dirksen.

De acordo com a Diretora do HMA Irmã Aurélia Pauli, os materiais serão utilizados no atendimento aos pacientes que usufruem dos serviços na unidade hospitalar. “Só temos a agradecer pelo carinho e consideração da Viacredi com o nosso Hospital. Com certeza esses novos instrumentos servirão para dar mais qualidade no atendimento e procedimentos realizados nos nossos pacientes”, agradeceu.

 

WhatsApp Image 2021-06-21 at 15.29.52