Alimentos arrecadados em caminhada são entregues ao Hospital Bom Jesus

Alimentos arrecadados em caminhada são entregues ao Hospital Bom Jesus

Evento beneficente foi realizado pela Ligth Academia

 bb215d43-5864-4bea-aa93-58e9e8086cbb

Neste mês de março a Ligth Academia, aliou saúde e solidariedade em Ituporanga. Para comemorar o terceiro aniversário de trabalhos prestados na cidade, foi promovida pelo estabelecimento a 1ª Caminhada pela Vida. O evento que foi beneficente teve recursos e alimentos destinados para o Hospital Bom Jesus.

“Queríamos que mais pessoas participassem desse momento com a gente, mas ficamos felizes com o resultado. Nosso intuito era proporcionar um momento diferenciado para a população ituporanguense e também ajudar uma entidade, que foi o HBJ”, comentou Leandro Rossi, proprietário da academia.

A 1ª Caminhada pela Vida foi realizada no domingo, 12, e contou com a participação de cerca de 40 pessoas. Com as inscrições foram arrecadados R$ 410 e 50 quilos de alimentos não perecíveis, que já foram repassados a instituição.

Ainda durante a caminhada, em parceria de técnicos de enfermagem do Hospital Bom Jesus foi feita a aferição da pressão,  e também avaliação do Índice de Massa Corporal (IMC) dos participantes.

“Ficamos felizes pela iniciativa. E toda ajuda para o HBJ é bem vinda”, comentou Irmã Edelir Stupp.