Grupo Sindimade faz doação de protetores faciais para o HBJ

Grupo Sindimade faz doação de protetores faciais para o HBJ

protetores07

Na tarde desta quinta-feira, 07, o Hospital Bom Jesus (HBJ) recebeu reforço em sua estrutura de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs). A doação de 45 protetores faciais foi feita pelas indústrias do setor de base florestal, por meio do Grupo Sindimade (Sindicato das Indústrias Madeireiras e da Floema (Central da Indústria da Madeira), Sindimade Floema.

A entrega foi feita pessoalmente pelo Presidente do Grupo SINDIMADE/FLOEMA, Ricardo Rozene Rossini e do responsável pelo Conselho Fiscal do Grupo SINDIMADE/FLOEMA Henrique Matheus Goedert durante visita a unidade hospitalar. 

Alem do HBJ, outros hospitais da região também foram beneficiados. O Hospital Regional Alto Vale de Rio do Sul recebeu 30 protetores, o Hospital Dr. Waldomiro Colautti de Ibirama, 25; e o Hospital Comunitário Annegret Neitzke, de Pouso Redondo, com 20, totalizando 120 unidades.

Durante a visita o presidente do grupo explicou que as empresas associadas receberam da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (FIESC), dois EPIs cada, mas resolveram fazer a doação aos hospitais, que estão na linha de frente no combate a pandemia da COVID-19.