Hospital Bom Jesus poderá receber doações da Fundação Nova Vida de Florianópolis

Hospital Bom Jesus poderá receber doações da Fundação Nova Vida de Florianópolis

Reivindicação foi encaminhada pelo vereador de Ituporanga Leandro Heizen (PSB) e o Deputado Estadual Patrício Destro (PSB)

Leandro Heizen - Irma edelir

O Hospital Bom Jesus(HBJ)  poderá receber em breve kits com materiais doados pela Fundação Nova Vida de Florianópolis. A boa notícia foi repassada para diretora do HBJ Irmã Edelir Stupp, pelo vereador de Ituporanga Leandro Heizen (PSB), que junto ao Deputado Estadual Patrício Destro (PSB) estão intermediando a solicitação dos materiais.

Ainda sem data certa para serem repassados para o hospital os kits devem beneficiar vários setores da unidade hospitalar. Estão previstas as doações de cadeiras de roda, kit bebê, kit hospitalar e fraldas adultas e pediátricas.

“Todo tipo de ajuda é bem vinda a instituição. Ficamos felizes com a notícia e aguardamos agora a liberação dos materiais”, comemora a diretora.

A Fundação Nova Vida de Florianópolis, tem como finalidade o Apoio à Família Catarinense. Desenvolve  e apoia iniciativas comunitárias que visem a proteger a família, a criança, o adolescente e o idoso. O trabalho social da Fundação teve procedência  em 1942 que visou o engajamento dos cidadãos no trabalho civil, em apoio ao esforço de guerra promovido, à época, pelo Brasil. Esta ação impulsionou o envolvimento das primeiras damas dos Municípios, em conjunto no nosso estado com a primeira dama de Santa Catarina, no dignificante mister do trabalho social em parceria com entidades sociais – eram laços de solidariedade.