Hospital Bom Jesus recebe 250 quilos de alimentos arrecadados em caminhada beneficente

Hospital Bom Jesus recebe 250 quilos de alimentos arrecadados  em caminhada beneficente

Evento foi organizado pela Ligth Academia

 DOAÇÃO ALIMENTOS CAMINHADA 

Foi entregue nesta terça-feira, 21, ao Hospital Bom Jesus (HBJ) os alimentos não perecíveis que foram arrecadados durante a realização da segunda Caminhada pela Vida. O evento foi organizado pela Ligth Academia em comemoração aos 4 anos de aniversário da empresa. Cada participante da caminhada, fez a doação de 2kg de alimentos no ato da inscrição.

“Ficamos felizes com o resultado. Dobramos a participação do ano passado e muitas pessoas acordaram mais cedo no domingo e participaram conosco desse momento de comemoração, solidariedade e também de estímulo a atividade física”, comentou Leandro Rossi, proprietário da academia.

A 2ª Caminhada pela Vida foi realizada no domingo, 18, e contou com a participação de mais de 100 pessoas. Com as inscrições e doações na academia na segunda e na terça-feira, 250 quilos de alimentos não perecíveis foram arrecadados.

“Ficamos felizes por mais uma vez sermos beneficiado com essa iniciativa que une saúde e bem estar. Toda ajuda para o HBJ é bem vinda e só temos a agradecer a todas as pessoas que contribuiram”, comentou Irmã Edelir Stupp.

CAMINHADA 1

CAMINHADA 3