Hospital Bom Jesus será uma das entidades beneficiadas durante a Feira de Oportunidades da Viacredi Alto Vale em Ituporanga

Hospital Bom Jesus será uma das entidades beneficiadas durante a Feira de Oportunidades da Viacredi Alto Vale em Ituporanga

Metade dos recursos arrecadados com a praça de alimentação será revertido para o HBJ

PARCERIA

O Hospital Bom Jesus (HBJ) de Ituporanga será uma das entidades beneficentes que será diretamente  beneficiada com a 22ª edição da Feira de Oportunidades da Viacredi Alto Vale. A parceria foi oficializada nesta segunda-feira, 10, e o evento ocorre de 4 a 6 de agosto no Salão Paroquial da Igreja Matriz Santo Estevão de Ituporanga.

A Feira de Oportunidades é uma ação que visa impulsionar a atividade econômica dos cooperados empreendedores. Alem disso o evento tem cunho social, e a renda arrecada com a praça de alimentação é revertida para instituições sem fins lucrativos. Para o HBJ serão revertidos 50% do valor arrecadado.

“Ficamos muito felizes com a escolha do HBJ para ser uma das entidades beneficiadas. Pra nós é muito bom, tudo que vem pro Hospital é bem vindo. Como todos os serviços de saúde, temos dificuldade em manter todo o atendimento a disposição da população, por isso queremos agradecer essa oportunidade, porque tudo que nos auxilia a manter o bom serviço a comunidade é bem vindo”, comenta Irmã Edelir Stupp, diretora do HBJ.

A praça de alimentação funcionará nos três dias da feira, sexta-feira, sábado e domingo. Haverá churrasco, cujos cartões antecipados já podem ser adquiridos ao valor de R$ 25,00, venda de doces e salgados e bebidas em geral. Sob responsabilidade da Associação de Voluntárias Bom Jesus estará a disposição ainda, uma barraca com pinhão, quentão e pipoca.

Ainda durante o evento, em parceria com a Escola Técnica Bom Jesus, haverá a disposição de todos os participantes e visitantes da Feira, o Espaço Saúde. “Os cerca de 50 alunos da Escola Técnica farão exames de diabetes, aferição da pressão, cálculo de IMC, alem de orientações de saúde com distribuição de material informativo”, explicou a diretora do HBJ.

A 22ª Feira de Oportunidades Viacredi Alto Vale, contará ainda com palestras, exposições e parte cultural. O evento é aberto à participação de toda a comunidade e o acesso é gratuito. Para essa edição pelo menos 56 expositores estão confirmados. Os demais 50% dos recursos arrecadados com a praça de alimentação serão destinados ao Abrigo Mão Amiga de Ituporanga.

Sobre a Feira de Oportunidade:

Realizada pela Viacredi Alto Vale, a Feira visa fortalecer a atividade empreendedora, a geração de renda dos pequenos negócios e o Cooperativismo.

Para essa edição estão confirmados 56 expositores, sendo que durante todas as edições mais de 2.200 expositores já participaram.

O evento já reuniu mais de 139 mil visitantes nas 14 cidades em que já foi realizado.

Mais sobre a Viacredi Alto Vale

A maior Cooperativa de Crédito da região está presente no Alto Vale do Itajaí há 28 anos. Aposta na união de um trabalho conjunto para fomentar ações que contribuem para a melhoria da qualidade de vida dos cooperados, seus familiares e a comunidade como um todo.

Fiscalizada pelo Banco Central, a Viacredi Alto Vale é autorizada para atuar nos 28 municípios da região do Alto Vale do Itajaí. Através de uma gestão transparente e apoiada nos princípios cooperativistas, oferece serviços financeiros diferenciados, mantendo o compromisso de estar sempre próxima do cooperado com simplicidade e excelência no atendimento.

Programação

Sexta-feira (4/8)

19h: Solenidade de Abertura da Feira de Oportunidades

19h30min: Abertura Oficial da Feira de Oportunidades

20h: Dupla André e Cassiano

23h: Encerramento do dia

Praça de Alimentação: Churrasco (das 20h às 22h). Doces e salgados (20h às 23h)

Sábado (5/8)

14h: Abertura da Feira

15h: Apresentação do Centro Cultural Lilly Bremer

16h: Palestra “Novas Estratégias de Marketing para Vendas”

16h30min: Projeto Viva Música

17h15min: Grupo de Dança Passo Bello e Cia Acqua

17h45min: Andreia, Eduardo e seus alunos de violão e teclado

18h15min: Coral Obra Kolping

19h: Palestra “Marketing Digital”

20h: Show com Letícia Guimarães

20h15min: Coral Santo Estevão

21h: Apresentação do professor coreógrafo Djalma Schafer

21h15min: Demonstração do Programa  Dança Mix Fitness

22h: Encerramento do dia

Praça de Alimentação: Churrasco (das 17h às 22h). Doces e salgados (14h às 22h)

 

Domingo (6/8)

10h: Abertura da Feira

10h30min: Dançar’t – Grupo Municipal de Dança de Agrolândia

11h15min: Grupo Folclórico Germânico Verdes Agulhas

12h: Grupo Acústico Sonora

13h45min: Alegria de Viver – Associação Ituporanguense de Judô

14h30min: Palestra “Autoconhecimento – Sucesso na sua vida pessoal e profissional”

15h30min: Grupo de Tradições Germânicas Rote Rosen

16h: Grupo de Idosos Andorinha

17h: Encerramento da Feira de Oportunidades

Praça de Alimentação: Churrasco (das 11h às 16h). Doces e salgados (10h às 17h)