Mais de 5 mil reais e 300 quilos de alimentos são doados ao HBJ com realização da 4ª Corrida e Caminhada pela Vida

Mais de 5 mil reais e 300 quilos de alimentos são doados ao HBJ com realização da 4ª Corrida e Caminhada pela Vida

Evento beneficente foi realizado no dia 08 pela Light Academia

ENTREGA RESULTADO CORRIDA PELA VIDA

Mais uma vez foi um sucesso a Corrida e Caminhada pela Vida em Ituporanga.  evento que chegou a quarta edição é realizado de forma beneficente pela Light Academia. Neste ano, com inscrições e o file com salada que foi servido após a competição, foram arrecadados R$ 5.036,00 e mais de 300 quilos de alimentos. Toda a arrecadação, foi entregue a direção do Hospital Bom Jesus (HBJ), nesta quinta-feira, 13.

“Ficamos felizes com o resultado. Apesar de termos vários eventos acontecendo na região, conseguimos uma boa participação. Como mudamos o local da concentração nesse ano, resolvemos inovar com a realização também do filé com salada que foi servido após a competição no Salão da Igreja Matriz, e mais de 300 pessoas prestigiaram. Só temos a agradecer pelas pessoas que participaram conosco desse momento de comemoração, solidariedade e também de estímulo a atividade física”, comentou Leandro Rossi, proprietário da academia.

A  4ª Corrida e Caminhada pela Vida, foi realizada no domingo, O evento reuniu 220 competidores, divididos em três categorias: corrida de 10 Km e 5 km e caminhada de 5 km. A competição neste ano foi em comemoração aos 6 anos de aniversário da Light Academia em Ituporanga e alusiva aos 84 anos de fundação do Hospital Bom Jesus (HBJ), comemorado no dia 15 de fevereiro.

“Ficamos felizes por mais uma vez sermos beneficiado com essa iniciativa que une saúde e bem estar. Toda ajuda para o HBJ é bem vinda e só temos a agradecer a todas as pessoas que contribuíram em especial a Light Academia pela parceria”, comentou Irmã Edelir Stupp.

Para o ano que vem a expectativa é que o evento ocorra novamente. “Temos a ideia de manter, com toda certeza, a Corrida e Caminhada pela vida. Queremos voltar a fazer a concentração em frente ao Hospital, e no ano que vem vamos antecipar um pouco e fazer em meados de fevereiro, próximo a data de comemoração dos 85 anos de fundação do Hospital Bom Jesus”, completou Rossi.

ENTREGA RESULTADO CORRIDA PELA VIDA 1