Representantes do Hospital Bom Jesus participam de Encontro Catarinense de Hospitais

Representantes do Hospital Bom Jesus participam de Encontro Catarinense de Hospitais

Em 2019 o tema central do evento é  “De olho no futuro: perspectivas para a gestão em saúde”

ENCONTRO CATARINENSE

Entre os dias 28 e 30 de agosto, a equipe administrativa do Hospital Bom Jesus (HBJ) participou do 40º Encontro Catarinense de Hospitais. O evento é um dos maiores do gênero no Sul do País e teve como foco nesse ano o tema “De olho no futuro: perspectivas para a gestão em saúde”. Do HBJ participaram do evento a Diretora Geral Irmã Edelir Stupp, a assistente administrativa Fabiana Probst e o administrador Fabiano  Amorin.

Organizado pela Associação dos Hospitais do Estado de Santa Catarina (AHESC), pela Federação dos Hospitais e Estabelecimentos de Serviços de Saúde do Estado de Santa Catarina (FEHOESC) e pela Federação das Santas Casas, Hospitais e Entidades Filantrópicas do Estado de Santa Catarina (FEHOSC), o evento  reúne  congressistas e expositores, proporcionando um ambiente de negócios e informação para profissionais do sistema hospitalar, além de reflexos positivos para todo o segmento da saúde.

De acordo com a diretora do HBJ Irmã Edelir Stupp, o objetivo das entidades promotoras na realização do evento é estimular a participação da cadeia produtiva da Saúde, buscando desenhar o futuro do setor, propondo soluções para os problemas e estratégias para a gestão. “É importante essa interação e essa troca de experiências também. Trabalhar com a saúde está cada vez mais difícil, temos que sempre buscar alternativas novas. E nesses encontros buscamos isso. Buscamos as novidades em termos de tecnologia e também em gestão, para tornar o sistema auto-suficiente”, comentou.

Estiveram presentes também no encontro a Presidente da Associação das Irmãs Franciscanas de São José, que mantenedora do HBJ, Irmã Zulmira Martins e a Diretora do Hospital e Maternidade Maria Auxiliadora de Presidente Getúlio Irmã Aurélia.