Pedágio Unidos pela Vida acontecerá neste sábado dia 08 de abril

O Pedágio em benefício “UNIDOS PELA VIDA” (UPV), acontecerá pela primeira vez nas cidades de Presidente Getúlio e Dona Emma, no dia 08 de abril de 2017, das 7 horas e 30 minutos às 13 horas e mobilizará toda a comunidade em uma corrente de solidariedade. No mês de janeiro desse ano tivemos a primeira reunião entre as Organizações da Sociedade Civil, a fim de consolidar uma parceria entre as entidades que são de suma importância para nosso município e circunvizinhança, uma vez que ambas são de Presidente Getúlio e prestam relevantes serviços na área de Assistência Social, Saúde e Educação. O objetivo principal dessa publicação é informar aos cidadãos dessa parceria. Informamos também, que o valor arrecadado nessa primeira edição será repartido entre Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais e o Hospital e Maternidade Maria Auxiliadora.

Juntamente com essa ação, adotamos uma estratégia para agregar novos recursos ao montante financeiro que será coletado nos 06 pontos de pedágio que ocorrerão nas cidades de Presidente Getúlio e Dona Emma, a “CARTA SOLIDÁRIA”. Trata-se de uma modalidade de contribuição junto as pessoas jurídicas e físicas de nossa comunidade, desde segunda-feira voluntários em prol da UPV, estão distribuindo envelopes com um oficio auto explicativo.

Salientamos que toda colaboração será de grande valia e desde já agradecemos seu apoio, fundamental para o sucesso desse trabalho.